sábado, 18 de janeiro de 2014

Da pimenta ao morango agridoce


Pimenta. Já experimentou o sabor da pimenta? O cheiro, a sensação que ela deixa? Tem pimenta forte, e aquela nem tão forte assim. Na real, pimenta nem sempre é daquelas que você não consegue suportar. Mas ela sempre será marcante. Como ela foi na sua vida. Marcante e penetrante. Profundamente única.


Das comidas afrodisíacas, existem muitas. Frutos do mar em geral, café, aspargos e até o saboroso mel. Chocolate, amendoim, ovo de codorna... e até a curiosa catuaba. E a ostra. Disso tudo, ela sabia muito bem, pois afinal a gastronomia, era seu dia-a-dia. Ela, dona de um Salão Degustativo: um centro de elaboração de sabores exóticos, desde pratos saborosos até grandes aromas exóticos para beber. E ele, seu maior chef, somelier, o estudioso dos sabores.


A atração entre ambos era perceptível, mas nada havia acontecido. Até que naquela tarde, ao prepararem um cardápio prá lá de exótico para o evento de comemoração de casamento de um casal havaiano, tudo iria mudar em suas vidas. TUDO.

Como termina essa estória? Eu escrevo, você decide. A ideia mais legal será publicada aqui, com o devido nome do autor. Ou autora. Vamos juntos? Dupla de criação, que tal? Manda por escrito, vá em FORMULÁRIO DE CONTATO, abaixo. EBAS PRÁ VOCÊ!

Nenhum comentário: