sábado, 18 de janeiro de 2014

Perdido na ilha do futuro

Praia é praia. Mas uma praia em uma ilha, vamos combinar... é tudo. Existem muitos lugares exóticos, mas aquela ilha, não era só exótica: era mágica! E depois daquele período tão difícil em sua vida, passar um tempo naquela ilha, iria ajudá-lo a esquecer de tudo que passou, e serviria de estímulo ao seu segundo livro... Sim. Sairia da esfera dos livros técnicos, inspirado por aquelas belezas naturais, do alto daquele morro, onde determinou que escreveria um romance. E de preferência, com um final feliz, ao contrário do que ele havia vivenciado a tão pouco tempo.


Aquele era o legítimo lugar para vivenciar uma grande paixão. Mas prá ele, que já experimentara de tudo, no auge dos seus 35 anos e uma vida um tanto quanto normal, não poderia imaginar o que aquela ilha iria significar em sua vida. Até que viu aquele refugio, no meio da mata.


Ele precisava chegar mais perto. E mais. Muito mais perto. Precisava dessa proximidade para descobrir o que seus olhos não estavam conseguindo acreditar que viram. Era demais prá acreditar.


Não. Não podia ser. Ela não era somente bela. Tinha algo diferente. E já convencido a escrever um romance, decidiu que seria um romance surreal, algo completamente diferente. Não seria somente um romance, seria uma descoberta científica. Passou a observá-la, sem que ela percebesse.


O que ele não percebeu, é quanto os dias foram passando. E quanto mais eles passavam, mais perdido ele ficava. Estaria preso nessa ilha, seria uma espécie de "lost"? Seria? Ou É?

Como termina essa estória? Eu escrevo, você decide. A ideia mais legal será publicada aqui, com o devido nome do autor. Ou autora. Vamos juntos? Dupla de criação, que tal? Manda por escrito, vá em FORMULÁRIO DE CONTATO, abaixo. EBAS PRÁ VOCÊ!

Nenhum comentário: