sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Um mar no deserto: a miragem

Ela tinha algo a relatar. Algo a dizer. Algo a expressar. Mas aquele olhar firme, que deixava sua segurança prá longe de sua habitual segurança... e aquela paisagem surreal... de um mar (ou seria um rio?) em meio ao deserto... nossa, que sensação. Água, por favor.



E ele veio com toda abundância no olhar. A sede poderia ser saciada, poderia ser abrandada. Palavras ao vento. O vento que soprava um aroma de hortelã refrescante que começou a pairar no ar. Ela havia chegado a uma miragem. Uma homenagem. A imagem.


Mas não adianta: deserto é sol. Sol é energia. Energia é força. E a força daquele amor, mesmo com destinos e origens diferentes, os unia. Ele, um árabe. Ela, uma americana. Uma doce americana descobridora de fósseis, uma aventureira da história. E ele, repleto de estórias prá contar. Amores conquistados, a arte de seduzir. O sol, ahhhh o sol!


Como termina essa estória? Eu escrevo, você decide. A ideia mais legal será publicada aqui, com o devido nome do autor. Ou autora. Vamos juntos? Dupla de criação, que tal? Manda por escrito, vá em FORMULÁRIO DE CONTATO, abaixo. EBAS PRÁ VOCÊ!

Nenhum comentário: